Parceria

                                               Fernanda Mello + Oliveira

Fernanda Mello
é compositora de grandes sucessos musicais para artistas como Jota Quest, Tianastácia, Wanessa, dentre outros. Dona de textos e poesias que abordam o universo feminino, a escritora faz “Crônicas Virtuais”, isto é, textos arrancados do seu livro “Princesa de Rua” que são falados pela própria autora através de vídeos. Nas próximas crônicas virtuais Fernanda vai usar os sapatos da coleção alto verão da Oliveira :) 
Vamos acompanhar? É só clicar na foto. 





Gabi Alvarenga + Oliveira

Gabi Alvarenga é publicitária. Redatora. Filhinha do papai e da mamãe. Mineira em SP. Cabeça de vento. Sempre com fone de ouvido. Pseudo-bailarina. Pseudo-chef. Apaixonada por sapatos, roupas, bolsas, amigos e chocolate. Feliz. Por esses e outros motivos que ela dá dicas de mulherzinha: moda, cozinha, arte, música e tudo que é tendência no blog ''panela da Gabi''. Agora ela vai usar os sapatos da Oliveira nos seus looks diários, vamos curtir juntas e anotar todas as dicas? Só clicar na foto:






''O fantástico mundo de Nicole'' + Oliveira 

Nicole Bernardes é dona de um dos blogues de moda mais visitados na internet. Ex modelo, miss São Paulo 2006, apaixonada por moda e arte, sonhadora e falante é responsável por criar produções autênticas e fortes. Acredita que sua personalidade tem tudo a ver com a Oliveira Calçados e por isso surpreende as leitoras em cada  look. Gosta de ser o centro das atenções, assim, não poderia ter escolhido melhores sapatos para desfilar por aí. 





Juliana Vaz de Mello Fotografia + Oliveira Calçados

Nasce em Belo Horizonte um novo olhar fotográfico. O Amelie Photographie surge com uma visão delicada, simples e ao mesmo tempo sofisticada. Atuando em todos os seguimentos da fotografia: moda, familiar, coberturas etc. Sendo assim, a Oliveira Calçados confiou no trabalho - competente - da fotógrafa Juliana Vaz de Melo e hoje, marca mais fotógrafa, são parceiras e compartilham fotos de lookbook e produtos. Temos a satisfação de indicar, sempre!