Comprar

Para comprar ou esclarecer qualquer dúvida sobre preços e cores mande um e-mail pra gente:


oliveiracalcados@hotmail.com


PEDIDOS - (031) 34331952



CONFIANÇA:
A Oliveira Calçados está há 25 anos no mercado mineiro oferecendo qualidade e conforto aos seus clientes. O pagamento feito através da internet via depósito ou transferência bancária tem garantia de entrega visto que, ao efetuá-lo, você receberá o número de rastreamento dos correios para poder acompanhar a entrega do produto. O rastreamento pode ser feito pelo site dos correios e possui data, local e hora de movimentação do remetente ao destinatário. 

FACILIDADES  (trocas): 
Fazemos trocas em caso de não uso dos calçados e o frete é pago pelo cliente. Trocamos se o número estiver errado ou se tiver algum defeito de fábrica. Não fazemos trocas por mal uso. Se suas expectativas em relação ao produto não forem atendidas, você pode, sem ônus, devolvê-lo e receber seu dinheiro de volta. O cliente tem 7 (sete) dias úteis para desistir da compra. Comunique-se conosco através do SAC oliveiracalcados@hotmail.com ou 31 34331952 e em dois dias úteis enviaremos, via e-mail, instruções para qualquer situação de compra e troca. 

VANTAGEM
Os produtos são feitos artesanalmente. Isto é, acabamento minucioso, montagem  à mão e couro legítimo. Somos a favor do preço justo e por isso estamos abaixo do preço nacional comparados a similares no mercado nacional e internacional e você ainda compra no conforto de sua casa com total segurança.


ENTREGA:
O frete é calculado de acordo com o peso da caixa e a cidade em que será encaminhada. Escolhendo a opção SEDEX você receberá sua encomenda entre 1 e 7 dias. Escolhendo a opção PAC o prazo se estende de 10 a 15 dias (a opção PAC é mais em conta). O serviço de correios faz as entregas em horário comercial. Se no seu endereço não há porteiro ou alguém que possa receber indique outro endereço no qual seja possível fazer a entrega.


SOU DE BELO HORIZONTE:
Para entregas em Belo Horizonte é cobrado um valor de R$18,00 relativo a corrida do motoboy. Não temos loja física e não atendemos na fábrica. Apenas entregamos pelo motoboy. Bairros não centrais: preços a consultar. O frete independe da quantidade de pares.